Angola Desk

Abreu & Marques e os seus sócios têm patrocinado temas de Angola desde 1972, quer antes da independência do país, quer depois, no patrocínio de companhias de referência da área petrolífera e mineira e de serviços relacionados.

Após a recente estabilização do país e acompanhando o seu desenvolvimento, a actividade de assessoria estendeu-se a várias outras áreas, destacando-se o patrocínio em aquisições de empresas (área imobiliária e indústria de explosivos), e a assessoria de um grupo angolano, que desenvolve projectos na área financeira (constituição de uma entidade bancária), na área agro-industrial (projecto de cana-de-açúcar e produção de etanol), na área da aviação civil (manutenção de aviões), na área hoteleira e transportes marítimos, entre outras.

Relativamente à actividade petrolífera e de energia mantém-se a assessoria em várias áreas, nomeadamente nos temas internacionais do projecto LNG no Soyo.

Em Lisboa, Abreu & Marques tem uma equipa de advogados dedicada à clientela que opera em Angola.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.